Meu malvado favorito

Publicado: 25 de agosto de 2010 em Para pensar

Clichê, quase sem graça, previsível demais e apelativo. Digno de um ou outra risada. É assim que vi este desenho.

Sem dúvida o nome em português é ruim “Meu (Pessoas) Malvado (tudo que eu não quero para mim) Favorito (Um malvado pessoas). Ma so nome em ingles não fica atrás “Despicabla me” (morally reprehensible; “would do something as despicable as murder”; “ugly crimes”; “the vile development of slavery appalled them”; “a slimy little liar”) ou seja … desprezível, baixo, mesquinho … tudo que eu não quero para o meu filho ou filha.


Este é o trailer e ainda hoje, mais adiante teceremos outros ocomentários, mas o desenho é quase bobo, não fosse a ideia principal de fazer um vilão parecer bobonho, mais uma daqueles desenho que de certa forma (quase ingênuo) ajuda a confundir os pequenos deixando um tom de bondade no coração do mau. Por outro lado, pais e educadores podem explorar o tema e mostrar que é possível mudar! Resta saber o que de fato transforma as pessoas de fato … ótima oportunidade para apresentar Jesus!

Deixe uma resposta

